ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO ANO DE 2013 E FÉRIAS DOS SEMINARISTAS

09/12/2013 23:06

Encerramos OFICIALMENTE na manhã de hoje o Ano Letivo de 2013 em nosso Seminário Diocesano. Junto a Dom Beni e alguns padres e diáconos do clero secular da Igreja de Lorena, bendizemos a Deus por sua graça, por sua luz e por sua força. Não nos esquecemos também de agradecer a Deus por você que reza e acredita em nós! Sobretudo, por vcê que acredita e investe em nossa formação, enquanto membro da Associação de São José (Obra das Vocações Sacerdotais), Pastoral Vocacional e tantas outras realidades da vida eclesial que somam conosco na missão de formar Discípulos, Missionários e Pastores para o Povo e o Reino de Deus.

Como disse nosso Vice-Reitor, Padre Eliano, "as férias não devem ser férias de ser seminarista", por isso, nesse tempo em que esteremos juntos aos nossos familiares, junto à nossa comunidade paroquial de origem, tempo de descanso e descontração, queremos ser testemunhas vocacionais, e isto só é possível por meio de uma vida de oração, fidelidade ao chamado e em continuidade com o estilo de vida próprio daquele que já é díscipulo e missionário. Nestas férias possamos amadurecer ainda mais nossas vocações, renovar nossas forças para nos colocarmos com disposição e alegria no caminho de Jesus. Nossa Senhora, Mãe dos Sacerdotes, interceda por todos!

Texto:
Sem. Wagner Souza