Retiro dos Seminaristas

24/11/2013 17:32

RETIRO DOS SEMINARISTAS

Nos dias 14 e 15 de novembro realizamos o nosso Retiro. Este ano a proposta foi convivermos com os paroquianos da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e Santo Expedito, do Bairro Novo Horizonte, em Lorena. Foram dias abençoados nesta comunidade que com tão grande amor nos acolheu, estivemos com as famílias, vivendo a Palavra de Deus de um modo muito concreto, e refletindo sobre o modelo de Igreja que o Papa insistentemente tem manifestado em seus discursos. Juntos celebrávamos a Eucaristia, fizemos adoração, rezamos o Terço, e inclusive uma procissão pelas ruas da comunidade. Louvamos a Deus por este momento de sadia convivência, agradecemos ao pároco, Padre Tiago, que nos acolheu junto ao seu povo, e rogamos a Nossa Senhora Aparecida que interceda por todo o Povo de Deus, que ama, vive e edifica a Igreja.

Fotos: