Seminaristas

1º Ano:

Everton Gonçalves Matias

Aniversário: 19/08.

Natural de São José dos Campos - SP, filho de Claudinei Matias e Silvana Gonçalves Moura da Silva. Enviado para o seminário dia 27/07/2011, pela paróquia de Cristo Rei – Lorena/ SP, cursa Filosofia na faculdade Unisal – Lorena/SP.

João Lucas de Casto Braz

Aniversário:18/03.

Natural de Cruzeiro - SP, filho de João Bosco Braz e Maria de Lourdes de Castro Braz. Enviado para o seminário dia 27/07/2011, pela paróquia de São Pedro e São Paulo – Cruzeiro/ SP, cursa Filosofia na faculdade Unisal – Lorena/SP. ‘

Mário Henrique Felício

Aniversário: 08/12.

Natural de Cruzeiro - SP, filho de Mário Felício e Célia Maura de Abreu Felício. Enviado para o seminário dia 27/07/2011, pela paróquia de Nossa senhora de Fátima – Cruzeiro - SP, cursa Filosofia na faculdade Unisal – Lorena/SP.

Thales Maciel Pereira

Aniversário: 18/02.

Natural de Cruzeiro - SP, filho de Silvana Maria da Silva Pereira e José Claudio Maciel Pereira. Enviado para o seminário dia 27/07/2011, pela paróquia de Nossa Senhora de Fátima – Cruzeiro/ SP, cursa Filosofia na faculdade Unisal – Lorena/SP.

Wagner Emídio Souza

Aniversário 25/08.

Natural de Cruzeiro - SP, filho de Afonso Emídio de Souza e Áurea Vera Borges de Souza. Enviado para o seminário dia 06/02/2012, pela paróquia da Imaculada Conceição – Cruzeiro - SP, cursa Filosofia na faculdade Unisal – Lorena/SP.

****************************

2º Ano:

Mateus Rodrigues Ribeiro

Aniversário: 11/10.

Natural de Lorena - SP, filho de Francisco Lúcio Ribeiro e Dulcinéa Rodrigues Ribeiro. Enviado para o seminário dia 21/08/2009, pela paróquia de Nossa Senhora das Graças– Lorena/ SP, 1º ano de Teologia na Faculdade Dehoniana – Taubaté - SP.

Rafael Beck Ferreira

Aniversário: 16/05.

Natural de Lorena - SP, filho de Ailton Rosa Ferreira e Tereza Cristina T. Beck Ferreira. Enviado para o seminário dia 21/08/2009, pela paróquia de Nossa Senhora Aparecida– Lorena- SP, 1º ano de Teologia na Faculdade Dehoniana – Taubaté - SP.

3º Ano:

Leandro da Silva Lemes

Aniversário: 14/09/89

Natural de Cruzeiro- SP, filho de Eva e Carlos. Enviado para o seminário dia 03/02/2007, pela paróquia de Santa Rita e São Sebastião - Lorena - SP, 2º ano de Teologia no Instituto Diocesano de Teologia Bento XVI – Cachoeira Paulista/SP.

****************************

4º Ano:

Luiz Gustavo Uchoa

Aniversário: 26/06.

Natural de Cruzeiro - SP, filho de Ivan Ramos da Silva e Judite Celeste Uchoa da Silva. Enviado para o seminário dia 21/08/2009, pela paróquia de Nossa senhora de Fátima – Cruzeiro - SP, cursa o 3º ano de Teologia na Faculdade Dehoniana – Taubaté - SP.

Thales Nogueira Pereira Nascimento

Aniversário: 01/10.

Natural de Lorena - SP, filho de Luiz Cláudio Carvalho Nascimento e Thaís Regina Nogueira Pereira. Enviado para o seminário dia 06/08/2008, pela paróquia de Nossa Senhora da Piedade Catedral de Lorena – Lorena - SP, cursa 3º ano de Teologia no Instituto Diocesano de Teologia Bento XVI – Cachoeira Paulista - SP.